Saúde e Estética

Quando falamos em estética, cirurgia plástica e bem estar, falamos de um mercado cada vez mais aquecido e que vai na contra-mão da crise econômica do país.

Centenas de tratamentos, cremes e fórmulas milagrosas  surgem a cada dia, atraindo a todos e ditando as regras na indústria da beleza.

Mas com tantas opções e diversidades, fica difícil entender o que realmente vale a pena e qual  tratamento é mais eficaz.

Conforme sempre fiz, consultei minha fisioterapeuta dermatofuncional, Juliana Andrade  e pedi ajuda em qual tratamento proceder, já que surfo a muitos anos e tenho uma grande exposição ao sol.

Optamos pela Carboxiterapia.

O carbox, como é conhecido, consiste na aplicação (com uma agulha bem fininha) de gás carbônico (CO2) no tecido subcutâneo, ocorrendo uma lesão momentânea no local. Sendo assim, o gás carbônico atua no melhor aporte sanguíneo da região, aumenta a oxigenação local (como consequência, aumento do metabolismo na região), atua na quebra dessas células adiposas, promove a reorganização do colágeno, além de auxiliar na renovação celular, trazendo assim, uma pele mais enrijecida.


É recomendado para tratamentos em celulites, estrias, olheiras, flacidez, gordura localizada, rejuvenescimento da pele, cicatrizes e pós-operatório de cirurgia plástica.



As sessões duram entre 15 a 30 minutos. Recomenda-se 10 sessões no intervalo de uma semana ou dez dias. Isso tudo vai variar de acordo com o objetivo de cada paciente.


As aplicações são um  pouquinho dolorosas, mas o resultado é bem satisfatório!! Eu estou adorando! Recomendo à todos que não queiram fazer procedimentos muito invasivos no corpo!



Espero que tenham gostado da dica...


Aproveitem e acessem o vídeo do meu tratamento realizado hoje ...







Divirtam-se  e até a próxima!!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cássio Dutra: Campeão no Jiu-Jitsu e na Vida

TRX