Bem Vindos ao Surfashion Blog!

Olá surfashionistas!

Quando as meninas me deram a honra de escrever o texto que iniciasse nossas atividades neste blog, fiquei feliz e também um pouco nervosa. Escrever resumidamente um texto que apresentasse a nossa história, o objetivo do blog em poucas palavras, é tarefa muito difícil para uma canceriana que guarda todos os momentos da vida no coração. A quantidade de idéias não páram de desabrochar nessa mente inquieta.
Bem, somos um grupo de amigas que competiu, viajou e conviveu durante muitos anos no Circuito Mundial de Bodyboarding. Apesar de competirmos individualmente, portanto umas contra as outras, foi deixada de lado essa rivalidade fora d'água. Construímos uma amizade baseada na disciplina dos treinos, no respeito às diferenças individuais, e claro na diversão, que rendem tantas histórias que daria para escrever um livro.
Os anos passaram, já não temos a mesma assiduidade nos campeonatos em vista do cenário econômico atual, e também porque a vida nos deu outras oportunidades. Paola Simão, vulgo Papous, a leonina do ego mais alto que as montanhas que ela sobe é uma das figuras que compõe este blog e certamente arrancará boas risadas com o dialeto próprio que só ela tem. Super ultra mega ativa, esta publicitária de formação é atualmente Guia de Turismo no estado do Rio de Janeiro, e por isso tem um gás que a deixa malhar, subir cinquenta morros e depois pegar ondas grandes em sua amada Itacoatiara. Sim pessoal, ela faz tudo no mesmo dia e as vezes ela ainda vai pra night depois!
Akemi Saito Magazine (o Magazine faz parte do dialeto da Paola), é a competidora mais regular entre nós, e com um nível técnico altíssimo. Além de artista nas ondas, essa também canceriana tem um talento artístico admirável, pois tudo o que ela pega pra fazer, seja um body da marca dela, ou uma arte gráfica, ela arrebenta. Mas o talento maior dessa japonesa é a comédia alheia. Sabe aquela pessoa que guarda aquela foto sua horrorosa e de repente posta pra todos chorarem de rir? Ainda faz montagem com o talento gráfico que tem. Ela perde a amiga mas não perde a piada!
Bem, falar de si própria me soa um pouco estranho, mas vou resumir porque na revisão de texto elas devem colocar algo também. Antes que elas digam, sou a ranzinza da turma, a braba. Eu prefiro dizer "transparente" mas são elas que mandam! Elas aturam o meu humor porque sabem que o outro lado da moeda é muito amor. Faço tudo pelos meus amigos e elas sabem disso.  Eu também sou aquela que adora pegar ondas grandes, malhar, e sou muito vaidosa, mesmo tendo cabelo ruim (rs). As meninas dizem que eu sou a "perua" da turma. Meu trabalho atual além de corretora de imóveis é estudante de direito, interessada num concurso público que me dê estabilidade caso não fique famosa com este blog (rs) pois o mercado imobiliário está em crise como o resto do país…
Pra completar o time e fechar com chave de ouro temos na equipe uma de nossas melhores amigas, amiga surfista de verdade, que fica em pé e pega ondas gigaaaaaantes! Conhecemos Michaela Fregonese durante nossas viagens pelo mundo e o preconceito nunca fez parte da vida dessa atleta que põe muita surfista famosa no chinelo. Mika é extremamente ansiosa, não pára quieta e a que mais põe pilha pra surfar, malhar quando estamos com preguiça. Turismóloga por formação, Mika é sócia de uma agência de viagens e também Guia de Turismo por aqui. O sangue italiano, trouxe a alta costura para a familia. Por trás de uma equipe de surfistas e bodyboarders corajosas e sem mi mi mi aparece nosso lado mulher através deste blog, cujo objetivo é mostrar a nossa rotina diária, com dicas de moda, maquiagens, tratamentos, viagens, saúde, alimentação, e claro o surf e o bodyboarding, assim como outros esportes que praticamos além de uma boa dose de comédia, pois é claro que a Akemi vai aprontar, Paola vai tagarelar, Mika vai surtar e eu vou brigar!

Mayra, Patricia, Carol, Michaela e Lorraine no Hawaii

Hawaii com Maira, Micaela e Lorraine

 
Especialidade da Akemi - fazer arte!

Tirando uma selfie pra aliviar o mau humor do cansaço das viagens

Idolos e amigos do esporte - Neymara Carvalho, Karla Costa Taylor, Duda Telles, Luis Gustavo,  Daniela Freitas,  Dani Kinashi, Lorraine Lima e Akemi Saito Z

Uri Valadão campeão mundial nos acompanhando no vôo

Lorraine e Paola na Austrália

Será que estão se divertindo?

Obra prima da Akemi:  Lolo King 

Passeio de Barco entre amigos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cássio Dutra: Campeão no Jiu-Jitsu e na Vida

TRX