Tratamento para cabelos danificados, frágeis e quebradiços Redken Extreme

A linha Extreme da Redken contém um exclusivo Complexo Fortalecedor  age em conjunto com a Rede de Proteínas Interlock para gerar benefícios de fortalecimento avançados em todos os tipos de cabelo. Mas que seria essa rede de proteínas?  Um novo sistema de transporte revolucionário que leva a proteína até o núcleo da fibra capilar . O potente Complexo Fortalecedor restaura a força interna dos fios, reconstrói a proteção da superfície, promove um condicionamento progressivo e ajuda a prevenir a quebra.
Penetra profundamente no córtex para reparar as áreas enfraquecidas, reconstrói a força interna , reduz a quebra e restaura a proteção da superfície e o brilho.
Segundo o site da marca deixa o cabelo 96% mais forte.




Limpa, desembaraça, condiciona, repara e fortifica as fibras capilares. Redken Extreme Full Kit dá a assistência que os seus fios merecem. Ele reconstrói recupera até as áreas mais danificadas da cutícula para que você volte a sentir a leveza e o movimento dos seus fios. 

As fibras capilares são cuidadosamente tratadas, indo além da superficialidade. Redken Extreme Full Kit restaura desde o interior da cutículaevitando a quebra para que os fios fiquem com brilho radiante. Seu cabelo fica limpo, desembaraçado, condicionado, reparado e até 96% mais forte

Contém
Extreme Hair Strengthening - Shampoo 300ml: Shampoo para cabelos danificados. Remove as impurezas. Ainda restaura e repara as fibras capilares para que elas fiquem mais resistentes. O cuidado começa desde o interior dos seus fios.

Extreme Strength Builder Plus - Máscara de Tratamento 250ml: Máscara de tratamento para cabelos danificados. Fortifica, deixando os fios até 96% mais fortes, além de reconstruir, reparar e recuperar o interior da fibra capilar. 

Extreme Cat - Spray de Tratamento 150ml: Spray fortalecedor para os cabelos danificados. Dá força, restaura e reconstrói a fibra capilar, começando pela estrutura interna e finalizando com brilho radiante.

Extreme Hair Strengthening - Condicionador 250ml: Condicionador para cabelos danificados. Desembaraça e condiciona, fortalecendo, reconstruindo e restaurando a fibra capilar. Além disso, promove brilho natural para os fios. 

Extreme Anti-Snap - Leave-in 250ml: Leave-in para cabelos danificados. Ajuda na escovação, cuidando, protegendo e restaurando a fibra capilar para tornar os seus fios mais resistentes e evitar a quebra.  Além disso, proporciona brilho radiante.

Ação
Interlock Protein Network: ajuda a fortalecer o interior da fibra capilar para que os fios fiquem mais resistes à quebra. 

Ceramida: repara a estrutura capilar, fortalecendo e restaurando os fios desde o seu interior.

18-MEA: proporciona brilho natural para os fils.



Conselho de aplicação
Aplique o shampoo sobre o cabelo úmido e massageie suavemente até formar espuma. Em seguida, enxágue. E, se necessário, repita a ação. Com os fios molhados, espalhe a máscara sobre o cabelo, do comprimento até as pontas. Deixe agir entre 5 e 15 minutos. Em seguida, enxágue. Retire o excesso de água dos fios e, em seguida, borrife o spray uniformemente sobre o cabelo. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Então, enxágue. Em seguida, passe o condicionador do comprimento às pontas e então, enxágue. Com o cabelo ainda úmido, aplique uma pequena quantidade do leave-in pelo comprimento e pontas ou nas áreas mais danificadas. Não retire o produto. Pode ser usado antes de escovar o cabelo ou passar acessórios quentes nos fios.
Resultado


Seu cabelo fica limpo, desembaraçado, condicionado, restaurado e até 96% mais fortes. Além da fibra capilar ser reconstruída desde o seu interior.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cássio Dutra: Campeão no Jiu-Jitsu e na Vida

TRX