Sobre Michaela


Sou paranaense, nasci em Curitiba e comecei a surfar de bodyboarding quando tinha 12 anos. Com 17 mudei para prancha definitivamente, e morei em Florianópolis ate meus 21 anos onde cursei Turismo e Hotelaria na Unisul.

Fui vice campeã Brasileira Universitária representando o Estado de Santa Catarina!
Após me formar morei na Europa por 6 meses, onde representei a Itália no Circuito Europeu e mundial, mas fui embora pois não aguentei o frio do inverno europeu. Morei na Itália 1 mês, Portugal 2 meses, Espanha 1 mês e França 2 meses.

Quando retornei ao Brasil fiz minha primeira viagem ao Hawaii, onde passei 2 meses.
Retornei ao Brasil e fui para Noronha no ano seguinte e de Noronha decidi morar no Hawaii, e assim fiquei durante 5 anos morando 6 meses no Hawaii, 5 meses na Indonésia e 1 mês no Brasil!



Nias Sumatra

Roubadas e Aventuras:

Fiz uma travessia de barco de Singapura até Padang na Indonésia, que foi uma verdadeira aventura, e para falar a verdade, uma roubada!
A bordo de um barco chamado Carpe Diem muitas coisas aconteceram, entre elas, "piratas invadiram o barco". O speed boat de 20 pés que o capitão havia acabado de comprar afundou devido a uma tempestade em que ficamos a deriva durante 12 horas!
A verdade é que olhamos a previsão e dizia que seria uma travessia de 5 dias com vento sul, mas a previsão errou e foi a pior tempestade de norte da década! Demoramos 12 dias para chegar, fiquei vários dias sem conseguir ligar para minha família, entre outras "aventuras" que ocorreram durante a viagem!
Após 12 dias, graças a habilidade do capitão em ondas enormes, chegamos ao porto de Padang na Sumatra. Vou contar cada detalhe desta viagem em uma próxima oportunidade.



Rifles Mentawai







 

Pipe



Durante este período fiz varias fotos, participei de alguns campeonatos, em Pipe e tive a sorte de morar em frente a Pipeline na casa que hoje em dia pertence ao free surfer, Jamie O’Brien! Foi uma época essencial para o aprimoramento do meu Surf.
Quando me tornei mãe vim morar no Rio de Janeiro, e moro aqui a 7 anos.
Me tornei agente de viagens e guia de turismo, mas o que eu realmente amo fazer da minha vida é surfar ondas tubulares e com pressão exatamente como esta aqui...





E esta...





E o vídeo desta onda...



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Cássio Dutra: Campeão no Jiu-Jitsu e na Vida

TRX